Ontem minha amiga Katja de Aquino, postou em seu Twitter a URL da campanha: http://www.pomegranatephone.com/

Muito se falou nos blogs e muitas pessoas quase acreditaram que o produto realmente fosse existir. O que mais me chamou a atenção foi a qualidade do acabamento da campanha que desperta o desejo em ter aquele objeto.  Creio que a combinação de design de produto e apelo visual em sua demonstração são os dois fatores que deixam a gente praticamente babando na frente do produto. Tudo muito limpo e leve. Steve Jobs sabe exatamente como fazer isso com a gente!

Tentei descobrir qual a emrpesa que está por traz, mas não encontrei. Alguém sabe?

Gostaria de parabenizá-la pela iniciativa que permitiu a criação de uma campanha criativa, inteligente e de altíssima qualidade. Não deixem de conferir!

Minha funcionalidade preferida foi a de poder fazer café!

Cafeteira no Celular ;)

Cafeteira no Celular 😉

2 comments

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.