Ontem pipocou um assunto que deu o que falar. A tal da agência Komodo, que dizia ser 100% offline e ainda dava uma zoada no universo digital.

Bastou um impresso ser veiculado em uma revista especializada e malas-diretas chegarem a sites de propaganda para o burburinho tomar conta da internet. Debates acalorados, gente dizendo que a agência apenas disse o que muitos queriam dizer, gente chiando, e por aí vai.

Mas tava na cara que era um viral, né?

Hoje, um dia depois, o site da Komodo que continha os dizeres “Compramos o domínio só para ninguém anunciar aqui”, ou algo do gênero, redirecionava para o vídeo abaixo:

Que, por sua vez, nos manda para cá: http://www.iabbrasil.org.br/

Meu palpite era de que uma agência iria se revelar e dizer que, mesmo sem querer, causou um enorme buzz no meio digital. Uma boa ideia não aproveitada, hein?

Mas, como suspeitado, tudo não passou de uma ação da IAB Brasil. Sacada inteligente que gerou burburinho, pra não dizer um tapa na cara de pessoas do mercado que tem um pensamento cômodo, ops, Komodo, na cabeça.

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.