DestaqueNossos Clientes

Engajar e se comunicar de forma inovadora

Como todos já sabem, o discurso de uma marca deve ir sempre além de simplesmente comunicar seus produtos ou serviços. Elas pertencem a um universo e devem ter um propósito claro com o qual o consumidor possa se identificar e seguir.

No contexto digital, toda a estratégia de conteúdo deve ser iniciada em uma imersão no universo da marca para que a criação não fique limitada a produtos e serviços. É preciso inovar e trazer conteúdos relevantes para o público, prendendo a sua atenção e estabelecendo uma comunicação envolvente. Além disso, é necessário estar atento aos feedbacks dos consumidores, interagindo e fazendo com que se sintam parte de um grupo. Esse envolvimento gera uma relação de admiração, cumplicidade e fidelidade.

Em canais sociais, esse engajamento que tanto buscamos, tem se tornado cada vez mais valioso. A quantidade de fãs e likes em uma rede social é sim importante, mas a qualidade do engajamento é indispensável e o que realmente converte em resultados reais e alcance positivo da marca.

Por isso, aqui na DIZAIN buscamos todos os dias trabalhar com originalidade, humanizando relacionamentos e sempre trazendo um conteúdo que pertença ao universo da marca e dos seus consumidores. É preciso entender e aprender sobre o que ele gosta e sobre o que ele fala, para que a marca se torne relevante em seu mundo.

Para exemplificar, apresentamos o perfil oficial do Instagram de um dos nossos clientes: Profuse.

profuse

Diversificamos os temas, preservamos a linguagem e exercitamos a criatividade em busca de engajamento para fortalecer cada vez mais a presença digital da marca.

Ficou curioso? Siga Profuse e conheça o nosso trabalho!

1 comment

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *