Se você é apaixonado por desenhos da década de 80 e 90, com certeza irá adorar essa ação.

No mês de Dezembro por conta do Natal, ficamos mais motivados em ajudar ao próximo e pensando nisso, a marca Honda criou uma ação super legal para os nostálgicos das décadas de  80 e 90. A proposta é doar US$ 50 mil à entidade representada pelo comercial que tenha atingido o maior número de views até o dia 21 de dezembro.

A campanha conta com três filmes e os seus protagonistas são:

Esqueleto e He-Man  representando a  Little League Urban Initiative

GI Joe e Jem   representando a Children’s Hospital of Orange County

Gumby e Pokey representando a Pediatric Brain Tumor Foundation

Apostar em trabalhar com o imaginário infantil das décadas de 80 e 90 é uma forma de aproximar a marca a essa fatia de potenciais compradores visto que a linha de carros Honda atinge a faixa etária entre 35-55 anos.

Eu já tenho o meu favorito e você?

 

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *