Nossos Clientes

Instituto Beleza Natural completa 20 anos

 

Um de nossos queridos clientes, o Beleza Natural (maior rede especializada no cuidado de cabelos crespos, ondulados e cacheados do Brasil), completa 20 anos neste mês de Julho. Para comemorar estas duas décadas de muita autoestima e cachos perfeitos, a DIZ’AIN planejou ações de aniversário para as redes sociais do Instituto.

No Twitter (https://twitter.com/belezanatural), está rolando a promoção #ZicaMeLiga. A dinâmica é bem simples: toda quarta-feira postamos 5 perguntas relacionadas ao Beleza Natural. A cacheada que responder primeiro e corretamente à pergunta (incluindo a hashtag #ZicaMeLiga), leva o prêmio. São 5 ganhadoras por semana contempladas com 1 Super-Relaxante + 1 kit de manutenção + ligação da rainha dos cachos, a Zica.

Para mostrar o comprometimento que tem com as fãs e seguidoras nas redes sociais, a própria Zica (uma das fundadoras do Instituto), convidou as clientes para a promoção #ZicaMeLiga, em um pequeno vídeo gravado pela marca. Confiram!

Já no Facebook (https://www.facebook.com/InstitutoBelezaNatural), está acontecendo a promoção “20 dicas”. Criamos uma aba em que as cacheadas podem contar o seu segredo para manter a autoestima em dia. Elas concorrem a 1 Super-Relaxante + 1 kit de manutenção. Como no Twitter, são 5 ganhadoras por semana.

Além dessas ações nas redes sociais, a diva do Beleza Natural está visitando todos os 13 Institutos, que estão localizados no Rio de Janeiro, Espírito Santo e Salvador. Os fãs da marca no Facebook podem acompanhar cada visita através de fotos que são postadas em tempo real.

Ainda tem mais: no dia do aniversário, 27 de julho, 20 cacheadas sorteadas nas redes sociais serão convidadas para a grande festa que acontecerá na filial da Tijuca. Haja fôlego e emoção!! É um orgulho muito grande para a DIZ’AIN fazer parte dessa história e desse case de sucesso. Parabéns, Beleza Natural! Que venham mais 20 anos de muito sucesso e parceria! 😉

 

Postado por Anastácia Santos

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.