Nossos Clientes

A estratégia social no lançamento do Prêmio Innovare

 

A Dizain fez a cobertura social do evento.

Cerimônia de lançamento do XI Prêmio Innovare 2014 – Foto: Marco Zaoboni

No último dia 02 de Abril, a Dizain embarcou rumo a Brasília para a cobertura de mais um evento do Instituto Innovare: O lançamento do XI Prêmio.

O primeiro dia de evento foi dedicado a um brunch com os assessores parceiros do Innovare. O objetivo era estreitar relacionamentos e fazer com que eles , que possuem grande alcance em território nacional, pudessem replicar os conteúdos divulgados dentro da Fan Page do Instituto Innovare.

No segundo dia, durante a cerimônia de lançamento de abertura das inscrições, fizemos uma cobertura ao vivo do evento, com fotos e um resumo de tudo o que aconteceu durante a manhã.

O resultado
Durante a semana de cobertura do evento, o alcance das postagens na fan page do Innovare teve um aumento de 53%. O número de pessoas envolvidas subiu em 15,5% e o volume de curtidores novos foi de 5% .

Além disso, através das parcerias realizadas com as instituições apoiadoras, o post sobre a abertura das incrições foi replicado na página do CNJ onde obteve 371 compartilhamentos e 659 likes e também na página do Ministério Público do Estado de São Paulo.

Ações de relacionamento no mundo off-line transpõe o universo da página e ajuda a trazer pessoas realmente engajadas com o propósito e linha editorial das marcas.

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.