Nossos Clientes

O Dia das Mães na NoblindDZ

 

A nossa agência estava focada em distribuir carinho em uma das datas mais importantes do ano

O Dia das Mães é uma das épocas mais comemoradas ao longo do ano e também uma das mais trabalhadas pelos publicitários: afinal, assim como cada mãe é única para seus filhos, as marcas também querem prestar homenagens que tenham o seu DNA, seu jeito de comunicar. E com alguns dos nossos clientes, não foi diferente.

 

No Beleza Natural, o desafio foi pura diversão: criamos um quiz no qual as clientes cacheadas respondiam a situações corriqueiras para descobrir qual tipo de mãe era a sua, sempre com a energia e a autoestima típicas da voz do Instituto regendo essa dinâmica.

 

Tudo isso aconteceu dentro de um aplicativo no Facebook da marca onde as usuárias podiam compartilhar os resultados dessa brincadeira em suas linhas do tempo no Facebook, marcando suas mães. Mais de 200 belezetes participaram do quiz e a página do Beleza Natural ganhou 33 novos fãs a partir da ação.

 

Já na Queiroz Galvão Óleo e Gás, enviamos para os funcionários da empresa uma newsletter que abordava o valor dos momentos em família e os ensinava a fazer uma receita de Brownie de Nutella a quatro mãos para o domingo, com direito a colheres de sopa de amor e pitadas de carinho.

 

Eles também tinham a opção de personalizar um cartão virtual com uma foto e enviá-lo para suas mães contando histórias vividas com elas que ficaram marcadas em suas memórias.

 

 

Já a Revista Seleções e a Lavazza optaram (e capricharam!) por posts em suas redes sociais para fazer suas homenagens a essa figura tão importante em nossas vidas. Claro, que com conteúdos sempre alinhados com sua linha editorial.

 

 

Conte para a gente qual desses conteúdos de Dia das Mães vocês mais gostaram!

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.