Tendências

Tickets for Stress – Show da Madonna

Imagem de Divulgação

Imagem de Divulgação

Hoje resolvi relatar aqui no Pensamento Interativo minha experiência como usuária do site www.ticketsforfun.com.br

Tudo começou no a uma semana atrás quando o site estava disponível para que fizéssemos uma pré-reserva de ingressos que teoricamente facilitaria a compra dos ingressos via internet. Na segunda, dia 25/08, logo pela manhã entrei no site e fiz tudo que seu mestre mandou.

Até aí tudo bem, entendo que este pré-cadastro foi mais um medidor de demanda para o show do que um pré-cadastro de fato. Não acho certo, mas aceito. Lá eles já avisavam que este processo não garantia a compra dos ingressos.

Recebi em meu e-mail uma senha que serviria para o acesso de ontem quando começou a venda dos ingressos online.  Assim que cheguei ao trabalho começei a acessar o site que de cara apresentou problema de disponibilidade.

O que questiono aqui é a falta de planejamento que beirou o descaso ao público que tinha a intenção de comprar via internet e que registrou isso uma semana antes. O maior risco deste projeto, que não é complexo, não foi tratado como deveria.

O dia de pico deste site tinha data e hora marcados: dia 02/09/2008 a partir de 0h. Sendo assim, o planejamento deveria ter previsto atenção redobrada do hosting que hospedou a venda online.

Além de ter tido o problema de disponibilidade do site, na parte da tarde descobri que havia perdido a oportunidade de usar minha senha do pré-cadastro porque o sistema em algum momento, que não era o da compra final, entendeu que eu já havia comprado 6 ingressos com o meu cartão.

Ou seja, perdi a oportunidade de comprar 6 ingressos no meu cartão e precisei que meu marido se cadastrasse no site para poder comprar nossos ingressos.

O resumo de toda esta história é que o pré-cadastro não me serviu para nada, não consegui finalizar minha compra por problemas técnicos e de desenvolvimento do site. Por causa destas falhas perdi o lugar que queria na arquibancada central.

Hoje ao acessar o site da tickets vi que na primeira página a gente já pode escolher o servidor. Não preciso nem dizer que isso deveria estar assim ontem.

Vamos torcer para que no mundo real o show seja espetacular! É com você Madonna!

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.